sexta-feira, 4 de março de 2011

Coisas da vida.

Oiee gente! Tudo bom?

Faz tempo que não postamos aqui, eu e a Olí, pois entramos de férias e antes era final de semestre, estávamos ocupadas com provas e trabalhos. Agora, com um pouquinho mais de folga... Ainda é "início" de semestre, enfim! Eu tinha prometido para a Olí que o próximo post seria meu. Violà! Cá estou...
Estamos em um finalzinho de sexta bem casadinho. Acordamos e faxinamos o Corolário.
A Olí está estudando, estudiosa essa menina! E eu, bem... Estava enrolando na internet, quando pensei "aaa vou postar no blog!".
Lembrei agora que eu limpei o congelador, não sei se isso é interessante, mas é gelado, ao menos! Sério... Acreditem em mim! Agora a tarde estava saindo pra ir à facul, quando passei na frente do apê da Bia, e ela me perguntou...
"Onde vc está indo?", ai eu " pra aula, ué?!"
Ai ela me lembrou que hoje não tinha aula de literatura portuguesa, é carnaval!
Meu, é carnaval! Eu deveria mesmo estar feliz...
"Bravo! Bravíssimo!" diz o samba que está tocando na TV. Acho digno começar o carnaval assim, sentada na cama ouvindo o desfile de escola de samba na TV e postando no blog.
Na verdade, não importa como começa... O importante é começar, não é mesmo? Nós começamos todo dia, todo santo dia! E as sensações são diferentes a cada manhã, a cada garoa, a cada caminhada até a USP... É melhor que seja diferente, ao menos duas vezes na semana.
A Olí anda ocupadinha, cheia de textos para ler, iniciação, estágio, licenciatura, o francês (que nos deixou pobres! rs)! Ufa! Vamos respirar um pouquinho que precisa, né?! Em pensar que há 10 meses ela aguenta os meus esquecimentos... Hhasuahsaiai, obrigada Olí.
Falando em começo, 2011 começou, né?! Estamos as duas no francês... Etiquetamos o Corolário todo com palavras em francês, estou de frente para a parede que me diz "MUR", a minha esquerda a cortina me diz "RIDEAU" e a direita a televisão me diz, além do samba, "TÉLÉVISION"... Hahushaaiai. Eu poderia, mesmo, escrever aqui todos os outros objetos do Corolário que me dizem algo sobre eles em francês! Mas deixa para outro dia, quando eu estiver sentada em outro lugar. Hahsuhaiai.
Aaaa é isso, por hoje. Vamos tomar Chá e dormir... Amanhã estou em Artur.
Alguém quer chá?

Bjinhos, Bonne nuit.

JG. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário