domingo, 1 de agosto de 2010

Vooooooooooltamos! UHUuuuul

Ao Som de Waka Waka - Shakira

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;DD! Tudo bom gente? Então, estamos aqui no corolário, eu e Olívia, motivadas pelo som de Shakira, a voltar contudo para esse semestre peso DOIS!!!kkkk Ele pode ser DOIS, mas o corolário é TRÊS! Que nos aguarde o ranqueamento, vamos pras cabeças!
AAAAhhh gente! Preciso falar da minha sensação subindo a Iquiririmmm...(uma mistura de risinhos incontidos com falta de fôlego)
Que saudade desse paraíso! Do arzinho pesado de sampa, do cheiroooo de CO2, das conversas na "madrugada sepulcral", mas, infelizmente, não fui na USP ainda.
Calma, amanhã cedinho, acordaremos ás 06h50m para visitar a FFLTCHÊ! A Olívia irá estudar e euu matarei a saudade.

E preciso fazer uma declaração! Descobri o amor da minha vida!
A distância, me fez perceber que eu não vivo sem o Florestan, pelo menos não até o fim desse semestre, se não houver a PIRI da greve, pra afastá-lo de mim!(Não tenho nada contra a greve, isso foi apenas para ilustrar meu sentimento!)

Não faça isso comigo, não de novo grevinha, please! Deixa eu matar pelo menos um pouuuquinho da saudade vai!

Fiz até um poeminha, pra demonstrar o meu afeto! Ai vai...

' Declaração '


Ah Florestan!
meu ópio,
meu absinto,
meu etílico,
meu lança e clorofórmio,
minha morfina,
minha heroína, que me deixa em ÊXTASE!
Meu narcótico, que me entorpece e alucina...
Que, quase sempre, corrompe meu sistema, com palavras, com delírios literários...
Ah Florestan! Que saudades tenho de ti.



e fim, beijinho gentee e o salve de hoje fica para o final da postagem.
Agora é com você Olívia!


---------------

OK, OK Josy Gueller! Deixa comigo!
Então pessoal, o neógcio é o seguinte: Voltamos com tudo, prontas para enfrentar mais esse semestre, agora vacinadas devido ao anterior. Sebo nas canelas e força na peruca, que, como dito ele é dois mas nós somos três, prontas para a batalha! Que vença o melhor, ou melhor, as melhores...(Nossa, isso ficou esquisito né?! Mas creio que entenderam!)
Bom, eu cheguei ontem, já arrumei tudo aqui no corolário, já fui na USP e tudo mais! Confesso que estava com saudadinha do corolário, mas não do cheiro de CO2, do trânsito infernal ou dessa ladeira camarada no caminho pra facul. Mas faz parte da vida, temos que passar por esses humanos sacrifícios!
E eu também preciso fazer uma declaração... Estou DESESPERADA. Amanhã começam as aulas e não sei quem são meus professores de IELP e EL. Calma gente, guardem as pedras, eu fiz a matrícula e também já fiz requerimento! Tudo bem que eu sou caloura, mas no segundo semestre a garota chega na facul e ainda está perdida, sem saber quem é seu professor ou ao menos sua sala... Dá licença meu... Olha, é só pela misericórdia divina!
Bom, mudando de assunto, a Bia chega amanhã, aí completa o corolário e formamos o trio imbatível por esse semestre que é dois. É isso Aê galerinha... Boa sorte, ou melhor, força de vontade e muito foco nos estudos! Vamos que vamos!
Aaaahh, mas antes de encerrar o salve de hoje vai para... Que rufem(é assim?) os tambores... Para o aniversariante do dia!!!!!! É isso mesmo! Parabéns aí pra você que completa mais um ano de vida hoje! Tudo de bom, muita felicidade, saúde e amor! Ah...e muito cuidado com o fígado também, Gui!

ACONTECEU NO COROLÁRIO:
Nosso amaciante foi bebido, isso mesmo, bebido! Alguém usou até dizer chega, e quando disse teve dó e parou de usar! Valeu pela parte que nos toca, por ter se lembrado das DONAS do amaciante e ter deixado dois dedihnos dele! Obrigada!

Pronto! Falei!
Beijos e queijos gente do bem!
;*

2 comentários:

  1. UASHUASHUASHUHSA
    Beber amaciante....rsrs
    Adorooô

    Beeijoo

    P.S: Josy adorei seu poeminha...

    ResponderExcluir
  2. Salve, meninas!
    Como é bom regressar e matar as saudades iquiriranas - se é assim que se escreve? - com seus comentários salpicados de uma comicidade singularmente exótica! Basta abrir a página e eu desato a rir como uma criança alucinada.
    Trago na trouxinha algumas maças de minha terra, algumas manias, entre tantas outras coisas do campo quanto possam imaginar. Enfim, sem me estender demais, deixo um abraço de fidel em nome dos comunistas da letras - convenhamos eles orçam por milhares -, e uma esperança de que este semestre seja melhor para todos. Brindemos as tensões e as angústias, brindemos ao novo semestre como quem não quer senão sonhar!
    Saudações!

    ResponderExcluir