terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARABÉNS JG!!!!!!!! \o/

Galera, hj é niver da nossa querida JG! Parabéns a ela, que Deus a abençõe e realize todos os seus sonhos! Muita felicidade, saúde, paz, amor e juízo!! rsrs
É isso aí, a nossa pequena faz hoje vinte e um aninhos (apesar de aparentar quinze!)... E que muitas outras primaveras tenham a alegria e a sorte de compartilhar com ela o mesmo espaço! Beijos a você Josynha, sucesso e fé em Deus sempre! Nós te amamoooooooos!

ACONTECEU:
Festinha da Josy Gueller! Almoçamos eu, Bia, Gui, Pedro, Érica e é claro, a aniversariante, JG, no bandejão da química. Depois todos pegamos o caminho do corolário, para um bolinho na garagem do prédio. No caminho encontramos quem? O preto!
-Vamos lá preto, comer um bolinho!
-Ôpa, vou almoçar, dois palito, e já vou!
-Beleza, a gente te espera!
Passou, andamos mais uns dez metros e encontramos um cara. Isso mesmo, colega do Gui, que nos apresentou o colega como... CARA. OK!
-Como você chama cara?
-Ah!Meu nome é Douglas!
-Simbora comê um bolinho Douglas?
-Ah, caro, por que não?!
-Beleza!
Passou...Encontramos um cara deitado no meio da rotatória... Era o cara do radar. Então a Josy tem um lapso:
-Gente, vamos passar por aquela rotatória, falando do jeito que a gente tá, só pra perturbar o homi? Por favor, hoje é meu anversário!- E a galera, que topa tudo...foi!
Foi uma gritaria, todo mundo pra um lado e a JG pro outro... Pera aí, não foi ela quem bolou o plano? Então por que ela estava indo pro outro lado? Não sei! Coisas de Josy! Voltando ao assunto, o cara estava lá deitado, na maior das folga e a Érica começa a gritar:
-Josyyyyy!!!! Fica aí que eu vou tirar uma foto!!!! - E a JG começa a fazer pose! Ual! rsrsrs
Passamos pela rotatória e cumprimos o desejo da pequena aniversariante.
Quando chegamos à garagem cá estava o zelador, sim, o seu Gelson!
-E aí seu Gelson, beleza?!
-Ôpa! Cadê o bolin?
-Ah, já vou buscar seu Gelson! Chama a D. Maria lá!
Subi com a Bia e peguei o bolo.
Desci e lá estavam todos, sentados no meio fio, no meio da rua, no meio da calçada...Todo mundo largado, mochilas perdidas pela rua Iquiririm.
Chega o preto.
Blá blá blá e cantamos parabéns!
ÊÊÊÊÊ!!!
O cara que se chama Douglas diz:
-Olha o Olavo lá!
E a unanimidade:
-Quem é Olavo?????
Mas a única coisa que ele fala depois disso é:
-Chega aí Olavo, vem comer um bolinho!
Nossa Senhora!
-Oi Olavo, pega um bolinho aqui!
-Ôpa!
De repente a Bia tem um lapso:
-Ah, você conhece o Rafael Romão? - diz pro Olavo, que até então não conhecíamos.
-Ôpa diz ele.
-Ah, chama lá!
De repente, desce mais uma pessoa sedenta de bolo! Mas eu não me lembro se ele comeu.
Ok! De repente avisto alguém do outro lado da rua...
-Oi Estevão! Vem aí comer (olho pro bolo para me certificar se ainda havia um pedaço sobrevivente)... um bolinho!
-Ôpa!

Papo vai, papo vem...E seu Gelson decide se manifestar quando aparece em minha frente com um prato, fundo!
-Ô minha coleguinha, coloca um pedaço aqui pro Gabrielzinho.
-Gabrielzinho, quem é Gabrielzinho seu Gelson?
-É o mininim daqui du ladu, vizin. Tá lá gritanu quereno um pedaço de bolo.
-Ah, acho que eu sei quem é. Sempre que eu passo ali esse menino está gritando.
-É ele mesmo, olivinha!
-Ah, tá! Leva lá pro Gabrielzinho!
-Ôôô, muito obrigado!
-Imagina seu Gelson!

UAHUSHHSAHUSA
MUITO BOM E MUITO ENGRAÇADO!

Acabou que tudo deu certo, foi muito gostoso. Conversamos muito, muito mesmo! Beijos a todos os citados e pra quem não está aqui também, ou seja, pros não convidados, ou melhor, os não encontrados pelo caminho!
O corolário é como coração de mãe...
Não vou completar porque todo mundo já completou na mente!

BEIJOS E QUEIJOS,
Olívia.

Um comentário:

  1. E que Aniversário (merece até letra maiúscula)!!! =D

    Foi muito massa!

    Obs.: E o bolo tava ótimo!!!

    ResponderExcluir